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Como adoçar o seu café sem açúcar

Ama café mas evita consumir açúcar?

Relaxa, o café Palmeiras tem algumas dicas para você adoçar o seu cafezinho de maneira saudável.

Tem que não possa ingerir açúcar por causa de doenças como a diabetes, outras pessoas estão de dieta, mas ficar sem tomar café não dá, né?

Então, temos algumas dicas para você!

 

Açúcar mascavo

O açúcar mascavo passa por menos os processos de refinamento que o nosso açúcar branco comum, por isso o açúcar mascavo tem uma coloração mais amarronzada.

O açúcar mascavo não deve ser consumido por diabéticos, apenas se apresenta como mais saudável que o açúcar branco.

Mel

O mel todo mundo já conhece, ele é 100% natural e é uma boa forma de substituir o açúcar.

Mas cuidado com a quantidade, o mel é natural mas também é bastante calórico, não exagere!

 

Baunilha

A baunilha é uma opção saudável e 100% natural de adoçar o seu café!

A baunilha pode ser utilizada in natura (fava) e também o seu extrato natural de baunilha. Ah! E não engorda!

 

Açúcar de coco

Na moda, o açúcar de coco é uma opção mais saudável que o açúcar tradicional.

Cuidado com a quantidade, antes de consumir, olhe a tabela nutricional, o nome indica ser natural e isso pode fazer a gente exagerar um pouquinho.

 

Stevia

Stevia é conhecida por ser um adoçante natural, e por ser bem mais doce que o açúcar! Ele é rico em antioxidantes e é uma boa opção para os diabéticos, visto que seu índice glicêmico é zero. É sempre recomendado dar preferência ao extrato de Stevia orgânico, para utilizá-lo da maneira mais natural possível.

Gostou dessas dicas?
Agora você pode tomar o seu café Palmeiras com peso zero na consciência!

 

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