4 Dicas para preparar café muito melhor
janeiro 13, 2020
Show all

O cafezinho e os encontros do dia a dia

Cafezinho e os encontros?
Você já parou para pensar que o cafezinho é uma bebida especial no nosso dia a dia? Nós pensamos e vamos fazer essa reflexão junto com você. Temos certeza que o seu cafezinho vai ser visto de uma forma diferente a partir de hoje!

• A bebida mais oferecida quando as visitas chegam

É de comum quando uma pessoa querida chega para fazer uma visita, perguntarmos “quer um cafezinho?”, o café é quem abre as portas da nossa casa quase sempre, depois dele só a água, “quer um cafezinho, uma água?”. Você deve estar concordando conosco agora.
O café é mesmo uma das bebidas mais consumidas no Brasil e no mundo segundo pesquisas, e por isso, ele é uma bebida tão especial.

• A bebida do encontro e da comunicação

É durante o café que atualizamos a conversa, os convites para um café representam isso, um encontro de duas ou mais pessoas aproximadas pelo querido cafezinho. Conversamos sobre diversos assuntos diante de um bom café posta à mesa.

• A bebida da união da família

A maioria das famílias entenderão do que estamos falando, o café da manhã reúne a família em volta da mesa, além de tomar o nosso cafezinho, essa hora representa um momento de união, com a vida corrida e rotinas diversas dos integrantes da casa, a hora do café representa mais do que só beber a deliciosa bebida.

• A bebida associada a uma pausa

Break, pausa, um tempo… Você pode chamar de diversos nomes, mas esse é o momento em que paramos para tomar um cafezinho e pensamos na vida, relaxamos a cabeça, nos preparamos para entrar em outra atividade. O café conter cafeína, é normal nos sentirmos mais dispostos depois de alguns ml da bebida e fazer uma pausa para apreciar o sabor é uma delícia. Você também faz uma pausa para o café?

• A bebida que fecha contrato

A publicidade já brinca com o fato de tomar um cafezinho e fechar contratos, isso porque, quando um potencial cliente visita a empresa ou num encontro, é o momento de oferecer um café e se preparar para dar o seu melhor e fechar o contrato.

O cafezinho é uma bebida relacionada a encontros mas nem sempre percebemos isso, não é verdade? Gostou dessas observações sobre a nossa bebida preferida?

Então aproveita, chama a amiga, o amigo para tomar um cafe Palmeiras com você hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *